quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

~~ Backstage pic


Model taking pic? So nice!
Cantão

Enquanto dou uma olhada nas fotos dos desfiles (e separo aqueles que mais me agradaram), eu particularmente adoro dar uma olhada nas fotos do backstage que sempre trazem uma luz diferente da vista na passarela... e lógico, uma visão totalmente diferente tanto das modelos quanto das coleções...

While I am looking the pictures from brazilian fashion show (and separe that ones that I most like), I especially love look the backstage pictures, they always shows a diferent light from that seen on the catwalk... and of course, a totally different view of all the models and collections...


Filhas de Gaia

Nervous model?
Melk Z Da

Melk Z Da

My favorite pic!
Andrea Marques

Maria Bonita Extra

Acquastudio

Pics: All from FFW

7 comentários:

Suzanne Benayon disse...

O backstage é incrível!quando tinha uns 13 anos eu cheguei a esperimentar a vida de modelo, é muuito legal, se tem que chegar horas antes e com o tempo lá da pra conhecer um povo bem legal, ou não, lembro que o ultimo que eu tinha participado todos os kids/adolescentes se reuniram e dançaram atras do camarim! haha **bons tempos, D: q

Donas da Bijoux disse...

Olá! Obrigada pelos elogios e seja sempre bem vinda ao nosso blog!

Bjos!

Ana Paula Gomes disse...

Nossa mas que delícia poder participar de tudo de pertinho hem... Adorei as imagens.

Beijos

Laura disse...

Hey, obrigada por passar pelo meu blog!

Vejamos...a minha foto preferida foi a última. Que mulher gigante!

ps: Sobre um mundo sem espelhos...não consigo imaginar! Scho que a nossa sociedade entraria em colapso caso elels nao existissem mais. Ah, sabia que o ítem mais presente numa bolsa é o espelho?

Princess disse...

Adorei as fotos! Nada convencionais!
www.princessprincy.blogspot.com

Suzanne Benayon disse...

é, tentarei não perder contato mesmo, mas acaba que sempre a amizade acaba pela distância, é muito ruim assim. e realmente! tipo acho que se a pessoa gosta MESMO não vai se importar em seguir e vai seguir, essa coisa de seguir só porq o outro vai seguir também é a prova que na verdade a pessoa não curtiu o blog, e só tava esperando algo em troca! :s

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Adoro a agitação dessas semanas de moda, já fui modelo dos 15 aos 22, 23 anos +ou- e adorava todo esse fervo.
Querida, super obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda e a Kira é show de bola com certeza.
Bjobjo