sábado, 2 de janeiro de 2010

Bye bye 2009!


in Olinda...

sweet


Como foi o réveillon de vocês?

Como eu morro a alguns metros da praia, fiquei em casa e depois fui à praia, que estava lotada. Uma diferença absurda da última virada que eu passei aqui. Tinha tanta gente, que eu me perdi da minha família durante toda a queima de fogos. O resultado foi o pessoal sem copo e eu sem o champanhe. A minha sorte é que eu fiquei com a câmera e pude tirar umas fotos dos fogos.

Falei tanto que não sabia que roupa usar na festa, que acabei caindo no branco mesmo, não resisti ao vestidinho que comprei no Shopping Day.

How was your réveillon?

As I live only a few meters from the beach, I stayed at home and after went to the beach, that was completely crowded. There was so many people, that I've been lost from my family all the fireworks. The result: the guys did not have cups and I did not have the champagne. Lucky of mine, is that I stayed with the camera and I shoot pictures from the fire work.

I said so much that I did not know that to wear on the party, that I finaly used white like every one.




Vestido / Dress – Zoom forever

Cinto / Belt – Toli


✿❀ I hope 2010 even better than 2009! ❀✿

4 comentários:

tamy disse...

adorei seu vestido...
o cinto dá o tom *-*
feliz 2010!
beijos

KIRAFASHION disse...

Querida Hannah!

Que linda de branco, é a cor desta estação, seguramente!!! E ainda um dos 100+ itens básicos que Nina Garcia, da Marie Claire e Project Runway, considera essenciais! Estou amando a cor para este janeiro!

Vc está um arraso, não canso de dizer,

Um 2010 de muita luz para vc!

da amiga,

Kira

Giovanna disse...

Adorei o vestido e as fotos!
Parabéns pelo blog e Feliz 2010 (atrasado!)!
Obrigado pelo comentário no meu blog!
Entre lá para ver os posts:
http://desmodices.blogspot.com

Mo disse...

Menina, nem sabia que tu era de recife! Amei o vestido que tu usou, nem pude ir no shopping day porque tava cheia de coisas da faculdade pra fazer... :/
Feliz 2010 pra vc!
bjs