domingo, 24 de janeiro de 2010

Feathers Fashion ★



Dês de que eu vi alguns modelitos com plumas na internet fiquei imaginando quando essa onda chegaria ao Brasil, mesmo achando que não combina muito com a parte mais tropical de temperaturas elevadas do país fiquei com a vontade de ao menos provar uma ou outra peça em especial um vestido ou saia.

Então qual foi a minha surpresa ao ver plumas nas principais semanas de moda do país? E sinceramente, fiquei com o desejo de alguma fast fashion incorporar a idéia. (mas é tão difícil!!)

Pelo visto... acho difícil pegar aqui (Nordeste), mas vamos esperar, né? É tão bonitinho...


Since I have seen some type of clothes with feathers on the internet I’ve been thinking when this trendy will arrive on Brazil, although I realy belive that this kind of material don't works in our tropical weather I wish try one dress or skirt.

So what was my surprise when I saw feathers on brazilian fashion weeks? Truthfully, I wish that some fast fashion take this concept. (but is super dificult they do!!)

Apparently... it's hard to the people use here (in Nordeste), but let's wait, no? It's so cute...


At Gloria Coelho (SPFW)


At Huis Clos


At Maria Bonita Extra in Fashion Rio



não ficou legal, muito pequeno...



Se você é mais discreta e não quer ousar tanto, pode se optar por usar plumas por aqui:

If you are more discrete, and do not want going into this "feathers adventure", you could use feathers as:

Shoulder and Head

Que tal uma das tiaras com plumas da Signorità?


reconhecem a Betty? recognize Betty?


Shoes and Pattern


Love this patterns by Andrea Marques in Fashion Rio
This shoes are from Villa Ventura on SPFW



Gostou da saia da primeira foto? Quer usar?
Did you like the skirt from the frist pic?


13 comentários:

Fegalves disse...

Eu também, gata, eu também.

Talvez eu faça uma pra mim benloca e experimente no Carnaval... aí qualquer coisa me confundem com um carro alegórico e ficamos todos combinados.

Eu tb achava que o bandage não chegaria nas nossas lojeenhas, mas não é que chegou?

Mari disse...

Seu blog é muito legal!
Essa moda de plumas eu não curto não. Mas acho uma gracinha os arquinhos com pena de pavão! *-*

Aceita uma parceria com o meu blog?
Estou começando ainda...
Se quiser trocar links é só falar.

Meu blog: http://fashionegirly.blogspot.com

world fashion disse...

awesome blog and picture

KIRAFASHION disse...

a tendência é mesmo linda, amo!!! Mas confesso que ainda preciso comprar algo para melhorar o meu estoque de plumas! hehehe

Mil beijos Hannah!

Giovanna disse...

Adoro plumas! Até tenho coragem para usar uma, mas aqui na cidade ainda não achei nenhuma!! Você já viu a saia da Vic Ceridono? Ele me disse que é da Topshop, mas não vende aqui...

Entre lá: http://desmodices.blogspot.com

Alexandra disse...

Gostei muito do acessório (?) de plumas para o ombro. Acho que ficaria lindo tanto numa roupa quanto como uma espécie de broche que eu pudesse colocar com o que quisesse.

KIRAFASHION disse...

Hannah!!

Eu cortei o cinto porque quis, achei que ficaria melhor um pouco menor para mim...mas cortar foi uma opção minha. No entanto, o resultado ficou ótimo, com a ajuda do meu vovô, é claro!

Sobre plumas, o meu post do ano novo tem um pouco delas na minha tiara da Carmim e ainda na saia, apesar de não ser de plumas, era tapete de chão, foi inspirada numa saia de plumas!

Dá uma olhada:

http://www.kirafashion.com.br/2009/12/happy-new-year.html

limallet disse...

aaaai, super quero uma roupa com detalhes em pluma e pra quem não gosta de se arriscar tanto os acessórios de cabelo são uma boa pedida e sao lindos né :)
adorei o post, beijao :*

naomemandeflores disse...

Super lindinha a saia! Mas acho que eu teria que comprar já pronta, se eu tentasse fazer seria um desastre! Rs...

disse...

Oi amor,
tem promoção lá no meu blog
PARTICIPA
http://pink-in.blogspot.com/2010/01/promocao-alvin-e-os-esquilos-2.html
Beijos

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Quem sabe eu não encontro esta peça na minha viagem de março?
Por enquanto estou me segurando para nem ir ao shopping, preciso juntar um pouco mais para comprar fora!
VC verá tudo, com certeza :)

Mil beijos e bom fim de semana!

Kira

PS - Sobre compras, só não consigo parar de comprar livros...amo ler, especialmente sobre moda, claro!! Tenho ido quase toda semana à livraria...imagina o estrago? hehehehe

Mari disse...

A parceria que meu digo é de troca de links, eu coloco o do teu blog na minha lista de parceiros e vice versa. Topa?
fashionegirly.blogspot.com

modalovers disse...

aii eu to super querendo tbm!!