sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Breakings News! ö


Sim, eu sei que eu tenho muita coisa ainda para postar, mas essa eu TINHA que contar...

Yea, I have lots to post, but I HAVE to tell this...

Quem não é hiper fã de promoções? Bom, eu sou uma delas, seja criar frases, mandar e-mail, preencher cupons... Foi daí que eu ganhei um kit da Ilhabela pelo Garotas Estúpidas, que tinha que ser pego hoje durante o evento da sapataria. Até aí tudo bem, chegar cedo, porque vai lotar... mas acontece que eu nunca ia imaginar que o famoso que ia promover o lançamento da sandália (era uma sessão de autógrafos do Caio Castro da Malhação) iria chegar tão cedo, e que eu iria chegar mais atrasada do que eu esperava...

(Super resume to foreing) In a raffle on the internet I got a kit of a sandal, this one I had to take today on the shoe store that was promoting the release of this brand of sandals, BUT I have never imagine that I would be late and that would have so many girls to the autograph session with a famous tv actor (from here)...

Esta foi a imensidão de meninas que eu me deparei gritando (e chorando)!!
And look all this girls that was around me screaming (and crying)!!


no final, apesar de vendedor chato achando que eu era uma fã consegui pegar o meu modelo Zoom e ir embora sem apanhar...

at the end, all ok, I finally got my sandals...



Ufa...

Um comentário:

ILHABELA disse...

OPA! Que maravilha heinnnnnn! Linda a Zoom branca, ahazouuuu! Beijinhhos! *-*