quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oh, Mr. Fox...



Prova que filmes curtos podem dizer muito mais que super-produções de 3 horas de duração.

It proves that short films can say much more that 3 hours of super-productions.



Curto, gostoso de se ver e em quanto as luzes vão se acendendo; você ainda escutando a engraçada trilha sonora ainda sai pensando... Quer filme melhor?

Short, realy nice to see and when the lights are being turned on; you still listening the funny soundtrack getting out of the cinema still thinking... Do you wanna best movie?



7 comentários:

KIRAFASHION disse...

Nossa, legal!

Carol M disse...

to doida para ver esse filme, parece ser realmente muito bom =)

bjs

Romeika disse...

Quero muito ver este filme, parece interessante!

re:Nao sao desenhos na neve, eh a grama/plantas do jardim barroco q sao cortadas assim,aih quando a neve cobre, parece um desenho hehe

As bordadas queimadas eh com photoshop, mas tem programas q fazem isso pra vc, tipo o photoscape e toy camera analogue.

Ana Paula disse...

EU VI APENAS PROPAGANDA. FIQUEI COM VONTADE DE ASSISTIR.

Fezinha disse...

Não assisti ainda! Tem mesmo cara de pipoca e coca-cola...adoro!!!

E qt aos acessórios, sim é difícil. Sempre fui do tipo calça jeans + camisa branca e....sapatos bonitos, colares, brincos, óculos, pulseiras e tudo que tenho direito. Agora preciso prestar mais atenção nas roupas, para falarem por si mesmas. Fora wue dá a maior dó de ver minhas bugigangas sem uso =/

Beijo!

Fegalves disse...

Você viu no cinema? Já está passando?

Mo disse...

Menina ainda não tinha ouvido falar desse filme acredita? Como vc viu? No cinema?
bj