segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tied belts



Cintos amarrados: O que vocês acharam?

Tem por toda parte!

É bom também lembrar que essa shape, por marcar a cintura, por mais que você não tenha uma cinturinha, afina a silhueta dependendo de como for aproveitada. Não custa experimentar...


Tied belts: what do you think?

There’s everywhere!

It’s good remember that this shape, that marks the waist, refines the silhouette depending how you take advantage of it. Its costs nothing try a little…


by this korean girl


No Sanduíche de Algodão passo a passo

Step by step - blog in portugese - self explanatory figures



No lookbook

At lookbook



A Jane do Sea of Shoes, aqui e aqui

Jane from Sea of Shoes, here and here


Nas semanas de moda brasileiras podemos ver na Maria Bonita Extra (como você viu aqui) e na Andrea Marques, apenas como exemplos... Mais no FFW

At brazilian fashion weeks you can see at Maria Bonita Extra (as you could see here) and at Andrea Marques, only as exemple... more at FFW


Esse post aqui é bem completo (e divertido)!


Tem ainda esse aqui com as pasarelas internacionais 2008

Still has this one with the international catwalks 2008

18 comentários:

@capreta disse...

achei bem delicado! to louca atras de cintos novos. um cintinho muda bastante a cara da produção!
beijos!

Carol M disse...

acho lindo assim, mas sempre quando tento acho meio esquisito em mim....
vou tentar de novo numa próxima vez. ^^


bjs

Nadine disse...

I really like wearing a belt like that. Unfortunately it looks better with a thin waist. And my waist isn't really like that ;).

Erica disse...

cool outfits

-Erica
http://allaboutitt.blogspot.com/

Romeika disse...

Eu adoro cinto marcado na cintura, eh bem feminino! :)

re:As minhas fotos tiradas com camera digital sao quase sempre processadas no photoshop CS4, mas aquela da casinha foi na verdade algo bem simples, feito no picasa. Uma exposicao multipla da foto que eu tirei + uma foto de uma galaxia que achei no google.

disse...

Oii,
tá rolando uma promoção la no blog.
corre lá e participa.
Beijos

Maria Bonita da Penha. disse...

achei interessante...mas acho que não conseguiria usar....admiro nos outros, em mim não cairia bem...

KIRAFASHION disse...

Eu acho legal, mas nunca me sinto muito arrumada quando tento usá-los assim...não sei porque...acho que depende do cinto...o meu último, como sabe, cortei...até pensei em usar assim, mas achei que não ficou legal...

Clara disse...

adooro usar cinto assim! :}}
;*

Mrs. Caulfield disse...

Acho muito feio. Tem que rolar uma produção inteira para sustentar estes cintos...

being fashion is... disse...

simplesmente perfeitosssssss.... eh isso que eu acho



beijos


otimo post

naomemandeflores disse...

Achei ótimo, até porque a maioria dos cintos fica enorme em mim! Quem sabe assim eu não tenha mais opções! Rs...

tamy disse...

eu adoro cintos fininhos, mas não sei se eu uso eles assim não
sei lá...

Mo disse...

O cinto de tachinhas e o look da Jane estão incríveis! Acho lindo mas acho que tem que ser com um material mais molinho né?
bjs

Vivian Tumasonis disse...

Como assim , " é verdade?" rs...

Menina adorei seu blog, vou usar cinto assim também!!

Bjos!!!

KIRAFASHION disse...

Hannah!!!

Não tinha visto o cartão lá! Suér legal ver aquele cartão ainda com o layout antigo do blog!! hahhaa
Mas acho que estava como exemplo do que não se fazer..hhehe aquele cartão foi feito aqui em casa na impressora! Preciso mesmo fazer uns cartões na gráfica...estou sem nenhum no momento!

Mil beijos Hannah!
Um lindo fim de semana para vc!

Andoreza disse...

Hm, eu acho bem legal, mas nunca usei. Sei lah, eu acho que por eu ser magrela não vai ficar assim tão legal XD Mas eu adoro nos vestidos tomara-que-caia

Fegalves disse...

Acho o máximo! Aliás, estou procurando cintinhos bacanas pra dar uma nova cara às velhas produções!