sexta-feira, 26 de março de 2010

Lady Gaga... (?)



...na xerox de Brasil 5
...at "Brasil 5" (university discipline) xerox
______________________________________________

✖ Pessoal, depois do Shopping Day peguei uma gripe que tem me deixado muito sonolenta (mais do que o normal), peço desculpas por não ter escrito nos últimos dias (nem respondido comentário ou e-mail), mas mal mexi no meu computador, apenas para dar olhada em coisas rápidas.

✖ Folks, after Shopping Day (an event of "shopping cheaper" in the city) I got a cold that has left me sleepy (more than normal), I ask for apologier for not be writing.


Um comentário:

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Espero que melhore logo...
Londres é demais, no entanto foi Paris quem roubou de fato o meu coração...por razões óbvias ;)
Sobre o Shopping Day, uma pena mais uma vez eu não ir...um dia eu vou!
Mas desta vez, mesmo que fosse depois da viagem, não iria comprar muito...já gastei tudo o que podia nesta viagem...mas valeu muito a pena :)))

te vejo logo,

Mil beijos,

Kira