quinta-feira, 18 de março de 2010

Shopping Day!!


It's comming!!


O evento mais esperado de toda a boa compradora pernambucana (sério, vem caravana pra cá), ano passado eu fui, muita gente, mas vale muito a pena o deslocamento e esforço (esforço, comprar?!), tanto que em sua quarta edição com 24 marcas, o espaço destinado ao encontro só tende a crescer.

O segredo é dar uma olhada na página do evento para já ir se preparando psicologicamente (e financeiramente) para o grande dia (na realidade são dois), eu mesma consegui me conter ano passado e só comprar uma boina e um vestido (que vocês conferiram aqui), não posso prometer ser tão legal com minha carteira esse ano...

Agora deixo vocês com um desafio: onde estou nesta foto do evento do ano passado?

para ajudar: o twitpic do @Shopping_day de onde eu tirei as fotos

E ainda mais depois de poder participar desse sorteio, meu Deus... quem vai perder de ganhar praticamente um guarda roupa completo?

Ps.: obrigada Camila e Mariana pelo trabalho tão maravilhoso

Onde: Blue Angel Recepções - Rua Benfica, 251 Madalena
Quando: 22 e 23 de Março das 14h às 20h e das 11h às 20h
Para entrar: R$10,00 ou R$5,00 (levando uma doação de roupa que será destinada ao Nacc )

7 comentários:

Laura disse...

1ª a comentar!
Ñ acredito que a sua amiga tirou o lacinho da melissa cute! Cada uma. Gostei desse evento shopping day. Gaste bastante esse ano. Bjssss

Anônimo disse...

Eu gostaria de conhecer o Shopping Day mas, como moro em São Paulo, fica um pouco difícil. Tenho um pouco de experiência com organização de eventos e patrocinadores/ participantes dos estandes pois já fui uma das organizadoras de um evento de grande porte, mas sozinha não teria coragem de fazer. Rsrsrs. Dá muita dor de cabeça e é uma correria louca. Só faria se fosse um evento muito legal! =]

P.S.: Adorei o bolo de florzinhas!

Meire Linhares
http://tegusta.wordpress.com/

Laura disse...

Que bom que a Melissa que ela tirou o laço ñ era uma Melissa, hehehe
Fiz um post novo, se der dá uma olhada.
Bjssssss

KIRAFASHION disse...

Uma pena que não deu novamente para ir este ano...tenho certeza que foi demais!!!

Mil beijos Hannah!

Kleber "Quero MODA!" disse...

oi, vim conhecer seu blog.
adorei seus assuntos, parabens..
bjo ate logo.. :)

It Guéls disse...

ahhhhhhhhh brigada pelo apoio querida!!! fico mto feliz qdo vejo q mais pessoas pensam como eu!!!!!!

Super bjus gata e volte sempre!!!!!!!!

;*

Camille Faria disse...

Olá! Adorei seu blog! Ja fui pra 2 edições do SD, mas não fui pro último (o penultimo meio que me traumatizou, tinha gente demaaaaaaaaais).

=***

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com