domingo, 18 de abril de 2010

Cat feelings


Foto: Antonio Lima
Gata de Marcela (Anita)

Hoje eu to assim, só na preguiça (Ohw céus, eu tenho que estudar!!!)
Today I'm like this just on lazyness ( Ohw heaven, I have to study!!! )

* Quero levar minha máquina para a Faculdade para fotografar uns gatos engraçados que estão aparecendo por lá (assistem aula e tudo!)

* I wanna take my camera to the University to photograph some funny cats that some times appear there (watching classes and everything)

10 comentários:

Laura disse...

Que gato fofo! Espero q c consiga um trabalho naquela fundação. Beijinhos

Nina O. disse...

na verdade sao body chains, tenho váaaarias imagens aqui, mas na verdade ainda n criei coragem, pq e trabalhoso e o post vai ficar enooooooorrrme ahhahahaha
mas nao se preocupe que ja esta na lista :)

beijao

Rapha Aretakis disse...

que gato é esse?? que coisa mais fofa hannah!! ixi, não posso ver bicho que sinto falta do meu cachorro :(

Bubu disse...

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

Bubu disse...

I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

http://www.mydarlingbubu.com/

Thank you :). KISSES FROM SPAIN

•••HAVE A NICE DAY•••

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Refletindo Moda disse...

QUE COISA MAIS FOFA! =)

Kleber "Quero MODA!" disse...

ficar em casa sem fazer nada com preguiça...
as vezes é bom...
vicar deitado no sofá ate doer o corpo..
kkkkkkkkkkkkkk
bjos..

KIRAFASHION disse...

Não há nada mais foto que gatos! AMO!!!

K. disse...

Olá, sou a K. do Liga das Calcinhas. Tudo bem?
Venho te convidar a conhecer a minha lojinha: a Beauty K. Shop.

Nyx, Makes, Big Universo, Mattefluors, Jóias Místicas e muito mais!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos e vc ainda pode pagar no cartão!

Os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com