quarta-feira, 14 de abril de 2010

Just because I am busy Doesn't mean that I Don't Love you



Sorria, as vezes isso é difícil, mas nunca impossível
Smile, some times is dificult, but never impossible


É tão chato estar longe do Blog, ter idéias mas nenhum tempo para escrever, tenho inclusive novidades, que já vou adiantando aqui. Consegui um estágio (voluntário) em uma Fundação daqui e isso vai custar um pouquinho do meu tempo também, mas espero que esse esforço me renda ótimas experiências, cheguei a um nível de desilusão da minha vida acadêmica que aquilo que possa me dar novas experiências e horizontes está valendo. Não, não estou pensando em desistir de tudo, mas é que pra onde eu olho não encontro renovação, só vejo hipocrisia, concurso de títulos, e não vejo ninguém afim de buscar algo novo, que se diferencie, que ao menos dê um passo para além - tudo isso porque eu acredito que o que nós estudamos pode e deve ser passado para além da academia de uma maneira mais leve e sensível, mas na maioria das vezes ao que me parecem é questão de orgulho e vaidade a utilização de uma norma de linguagem, e uma escrita gasta e niveladora de conheceres.

It's realy boring be away from the blog, having ideas but no time to write, I have even news, which alredy go ahead. I got an internship (volunteer) in a Foundation form here and this will cost me time, but I hope this effort income me many great experiences, now I am in a level of disappointment in academic life that what can give me new experiencies and horizons is worth.


3 comentários:

Laura disse...

Fazia um tempão que vc ñ fazia um post. Que bom q voltou;) Que fundação é essa que vc é voluntária? Visita meu blog. Bjss

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Legal que esteja fazendo coisas legais e estou segura que terá muito boas experiências! Depois divide mais sobre isso conosco.
Sobre as botas, com a roupa certa qualquer garota magrinha como vc pode sim usar tbm!

Mil beijos minha querida :)

It Guéls disse...

amiga, dê um tempo mas não desista!!!!!!

'cause every little things is gonna be alright!

;)

bjus,flor!!!