domingo, 25 de abril de 2010

Play List


Estava pensando, que afinal, todo mundo tem a música do momento, e aquelas que mais ouve e procura escutar.
Desde o semestre passado a música que mais define como estou é Read My Mind – The Killers, em quanto isso, aguardo ansiosamente o tempo em que esta dará lugar a Human, dos mesmos. Sigo então, evitando músicas como Creep – Radiohead e colocando intensamente Can’t stop feeling – Franz Ferdinand e Dream Again – Franz Ferdinand que me faz ter idéias de vídeo-clipes desenhados e histórias alá “Contos do Recife Assombrado”. Sempre procurando Fuck you – Lily Alen para rir ou simplesmente mandar a mesma mensagem aos meus problemas em quando vejo a cidade passar, acreditando que realmente o Bob Dylan está correto quando diz que The Times are A-changin e sentindo toda a melancolia do The Sound of Silence – Simon & Garfunkel passo para Limón y Sal – Julieta Venegas y me recuerdo de los tiempos felices y animados de mi español. Tem ainda o Jail Ho de Slum Dog Milionare que incrivelmente me faz ter todas as sensações que eu tive durante o filme, inclusive uma paz imensa no coração quando a música está acabando, o desejo de aprender a dancinha do Hare Hare Yukai (nerd feeling), a "volta ao mundo" do Daft Punk e por fim, o relaxante Island in the Sun (por fim nada, tem muito mais!).



Adicionais:
* Sabe quando você escuta aquela música que não escuta a muito tempo, e sem mais nem menos ela aparece e você se lembra dos momentos em que você escutava ela? Pois então, é o que acontece quando eu escuto Somebody Told me – The Killer (gente, é minha adolescência TODA)
* Sério, se vocês não viram Watchmen estão perdendo a abertura com Times are A-changin com cenas lindas que são o orgulho do seu diretor (na realidade, você está perdendo muito em não ver esse filme e ler o HQ)

PS: Sorry, I am very tired and I'll not translate do english, if you wanna this post in your language ask for it that I'll try do the translation as faster I can

5 comentários:

Rapha Aretakis disse...

Muito boa tua playlist, hannah! Eu sempre tento, mas não consigo, evitar radiohead! Banda do coração mesmo!! Escuta idioteque deles dá uma vontade de dançar até morrer!!

Paradis disse...

Depois do teu comentário eu nunca mais corto o cabelo diferente, hahahahaha!!

=*******

P.S.: vc devia ter aparecido no encontro da loja concept. Próximo mês acho que vai rolar outro, aí eu te aviso, hein!?

KIRAFASHION disse...

Amo Killers Hannah...não canso deles, música ótima e vocalista lindo de morrer! hehehe

KIRAFASHION disse...

amo os Killers, músicas ótimas e vocalista lindo de morrer...estou in love pela banda ultimamente...

Carola disse...

Adorei o blog!
Estou seguindo...
Visite e siga o meu tb!

www.caroladuarte.com

Beijinho =)