terça-feira, 25 de maio de 2010

Art Tattoos ♥


Porque você pode sim, trazer uma pitada de criatividade para o seu dia, nem que seja um pouquinho!
Because you can bring a pinch of creativity to your day, even a little!


Calma que é temporária!
Calm down it is temporary!


Isso me lembra de um sonho louco que eu estava tatuando "esta flor" de Van Gogh na barriga. (eu disse que era louco - na verdade era apenas um detalhe)
This reminds me a crazy dream I had that I was tattooed this Van Gogh "flower" at my belly. (I sad it was crazy)

Notícia da Nylon mas você pode comprar pelo Amazon
News from Nylon but you can buy on Amazon

3 comentários:

Nina O. disse...

eeegua!!! chorei têmpera uhahuahuahu
mas n sei se usaria... :P

Laura disse...

Que sonho louco! kkkk Uma professora minha vai fazer uma tatu mas ela ñ disse o que ía escrever:/

KIRAFASHION disse...

Hannah!

De fato são uma boa opção de tatuagem...nunca vai sair de moda! ;)
Sobre niver, de fato sexta foi meu aniversário! Não falei nada no blog porque já tinha tanta coisa a ser falada naquele post de sexta :)))
Muito obrigada linda Hannah pelo carinho e linda amizade que construimos dia após dia! Uma semana linda para vc querida!