domingo, 9 de maio de 2010

This is Nancy....

Conheci o trabalho da ilustradora na primeira vez que acessei o LookBook.nu e fiquei maravilhada tanto pelas sua roupas quanto pelo seu leve traçado com referências nipônicas cheio de romantismo. Cada traço é um sonho e inspiração que queria dividir com vocês a um tempão.
Eis então Nancy (Xiaoxi) Zhang, direto de Berlin, que ama coisas vintage, adora música clássica, jazz, folk.... e ainda desenha!

I found the work of this illustartor at the frist time that I have accessed LookBook.nu and I fell in love both by their clothes by her simple desing with japanese references full of romanticism. Each stroke is a dream and inspiration that I wanna share with you.
Here then Nancy (Xiaoxi) Zhang, direct from Berlin, that loves vintage stuff, likes classic music, jazz, folk... and still draws!

Além de ilustrações "comuns" também busca inspiração nas passarelas
Plus "ordinary" illustrations she also looks for inspiration at catwaks

11 comentários:

Dani Oliveira disse...

Lindo, Hannah. O traço dela é muito fofo. Adorei.

Beijão!

Dani
@eunaosoumodelo

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Não sou high level que nada, é só a vontade de aprender mais! Começamos a suar a ponta em algumas aulas desde a semana passada e estou adorando...no entanto, machuca o pé pra caramba...mas a beleza do balé compensa!

como vai vc minha amiga?
espero que tranquila,

muitos beijos,
Kira

Betty Gaeta disse...

O trabalho dela é muito legal! Gostei e gostei tb do seu blog.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Foi exatamente lá na Capezio da Galeria Joana D'arc que comprei as sapatilhas! Há de tudo por lá! Tbm comprei na Capezio as ponteiras de silicone...ajuda um pouco, mas a dor da ponta ainda permanece...ossos do ofício ;) hhehehhe

Vale a pena dar sim uma visitada por lá, há coisas bem interessantes, no meio de muita coisa velha tbm, mas com um bom olho fashion isso não é problema!

Mil beijos minha amiga :)))

Betty Gaeta disse...

Que bom que vc gostou do meu cantinho tb!
Bjs

Luciana disse...

Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!

It Guéls disse...

estilosérrima!!!!
e diferente tbm..............curti.

bjus,querida!

Hi Girl disse...

Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

Laura disse...

Lindos desenhos. Vista lá o meu blog. Bjss

Bruna Capraro disse...

uma gracinha os desenhos mesmo, muito fofos!!!
beijos, boa semana!

Juliana Noronha disse...

amei