segunda-feira, 28 de junho de 2010

So...



Xadrez, Cinza, correntinha fina entrando no decote; tudo despojado, soltinho, bem fresh mesmo; o cinto dobrado (como se não soubesse que é tendência) e pra finalizar uma cara lavada sem deixar de ser uma estrela cheia de glamour... pegaram o clima?

Plaid, gray, fine chain necklace entring at neckline; all stripped, a little bit loose, fresh; a bound belt (like you do not know it is trendy) and only to finish a "washed face" without be a shining star... did you get the clima?

Pic from: Jak & Jil
models Anabela Belikova and Jac Jagaciak

Oh, eu odeio gente bonita...
Oh, I hate beautiful people...

9 comentários:

Paradis disse...

Oi Hannan! =)
Aquela porta é da catedral de Maceió! Hahiihaihahia, fica no centro! Mas vc não precisa vir aqui pra fotografar portas bonitas, aí no Recife antigo tem um montão delas!

Nara disse...

o cinto dobrado é o charme né?
bjs
www.minhacatwalk.com

KIRAFASHION disse...

Nossa, que lindas!!! O cinza já está aqui no meu guarda-roupas! começo a usar nos próximo dias ;))))

Dêssa disse...

"Oh, I hate beautiful people..." me too! Haha (:
Lindas as duas e os look.

E sobre as unhas do meu blog, ao menos pra minha manicure não parecia nada difícil de se fazer.. mas se eu tentasse ai concerteza seria! huashsaushauhsa


beijos :*

It Guéls disse...

esqueceu dos cabelos lindos e da magreza invejável!


morri....................e peguei o clima.

:´(


ahuahuahuahahau
bjus,flor!

KIRAFASHION disse...

Hannah!
As fotos são no fim da tarde, é quando geralmente faço fotos para o blog!!

Mil beijos minha querida e obrigada sempre pelo seu imenso carinho :)))

Viví disse...

Oi, adorei o blog, vou te seguir!
Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho da moda super colorida e exclusiva que fazemos por aqui.
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

Bjos, Viví

Leticia Oliveira disse...

Adorei o estilo das duas! :D
Fazia um tempão que eu não passava por aqui, tava sem net :S
O blog tá ótimo!
Voltei a blogar em novo endereço agora, já te linkei ^^
Bjs

nubiha disse...

entendi o clima. ;)

beijins