domingo, 6 de junho de 2010

Still talking about Sex and the City...


Eu quero muito que a Carrie me empreste este vestido fantástico!
I wish hard that Carrie lend me this fantastic dress!

se você clicar a foto aumenta
if you click the image gets bigger

Ok, vamos imaginar que temos o mesmo tamanho, tá Carrie?
Ok, let's imagine that we have the same heigth, ok Carrie?

É U$ 45,00 da Halston
It's just U$ 45,00 from Halston

Mais vestidos que a Sarah usa no filme da Halston no GE
More dresses by Halston that Sarah uses at the movie on GE (portuguese)

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

Hannah!!!

Adorei a idéia de cortar o vestido da Gasoline!!!! Terá um lindo veludo para usar sem gastar quase nada! Adoro esta parte! Sobre a Gasoline, tbm tenho roupa de lá, pelo menos uma blusa hj em dia...tbm já comprei muito na marca! Bons tempos! hehehe

Mil beijinhos minha querida :))))