sábado, 17 de julho de 2010

C&A Collection Isabeli Fontana



As peças são inspiradas no próprio armário da modelo (parte do hyper chique Fashion Team da empresa) que mistura um estilo rocker bem despojado com pitadas românticas. Mas sabem o que eu queria MESMO desta coleção? São os laços que ela usa no catálogo (que não serão vendidos)...

Ps.: Amei também o brinco de asa, mas esse eu já conhecia de outros carnavais... (desejei, mas achei batido, sabem?)
Ps2.: C&A, as outras models - Ana Beatriz Barros e Carol Ribeiro - também terão as suas respectivas coleções? (se estas desejarem, lógico) *-*

6 comentários:

Fernanda disse...

Também tô curiosa com a coleção!

Os brinquinhos de coração são superfofos, mas achei uma vibe bem camelô, sabe... Tomara que as roupas não sejam naquela vibe piriguete das outras coleções, né?

Beijocas, Hana!

Fernanda disse...

Escrevi errado, foi mal ;)

Hannah, um beijão!!

KIRAFASHION disse...

super dica!
vou conferir todo o catálogo!

Mil beijos querida Hannah!

devies disse...

pessoalmente, não gosto dela, mas acho que a coleção arrasou!

beijos

bel

Leticia Oliveira disse...

Por mim eu mudava meu cabelo todo dia ^^

Gostei de algumas peças da coleção, tenho que ir lá pra conferir de perto...
Bjuss

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Os broches fazem parte das peças! Muito chique, não é?

Mil beijos minha querida!
Saudades de vc!!!

Love,

Kira