sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Black bra - we can?


Jessica Alba, a eterna (para mim) Mulher Invisível do Quarteto Fantástico*, está adorável com esse vestido branco de decote V e o cinto vermelho fininho. Mas...

Jessica Alba, the eternal (to me) Invisible Woman of Fantastic Four*, is adorable with this white V neckline dress and red thin belt. But...


...o sutiã é preto, pode usar?
...the bra is black, can use it?



Não é novidade que o sutiã preto marca as roupas claras (escuros no geral, mas lembrando que o branco também aparece e muito), nem que sutiãs a tempo deixaram de serem itens de forma e conforto para se tornarem peças fashion. Confesso que fiquei dividida quanto ao caso da Jesssica, mas acho válido sutiã aparecendo de uma forma controlada e dependendo do estilo da pessoa.

Unsurprisingly the black bra appears on clear clothes (drack in general, but is important remember that white bras also appears a lot), neither bras has longer lost the purpouse only of comfort to become fashion items. I have to confess my doubt about this exemple of Jessica, but I think bras appearing works in a controlled way and depending of a person style.


Mas, pensando em festa..... acho que fica feio.
Jess, não tinha nenhum lib, não?.
But, thinking in a party...... become ugly.
Jess, thewe is no one lib to you?


*Filme chato
*Boring film

2 comentários:

Fegalves disse...

Lib não é meio tenso?
Tipo... não fica tudo solto? hehehe

eu sempre fico preocupada com roupas que dificultam o uso do sutiã...

Beijos!

FAshionClutch disse...

so cute, love them!