segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Magazine cover and "Real life"


Sempre achei interessante mostrar as roupas das passarelas e capas de revista de uma maneira leve que nós mortais poderíamos sair na rua (ok, eu admito que eu nunca usaria um Dior para fazer a feira, até mesmo porque mortais como eu dificilmente tem dinheiro para comprar um), uma visão mais leve da Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão, que apesar de ser uma inspiração, só ela por toda uma questão de imagem e personalidade fica legal daquele jeito. Uma revista feminina brasileira - não me recordo se a Cláuda ou a Marie Claire - tinha a um bom tempo uma proposta parecida, mostrando a mesma peça de ambas as maneiras, no entanto pelo que eu acompanho, nenhuma revista mais trabalha muito esse foco mais da maneira que estou descrevendo.
(Não é novidade que eu tenho alguns problemas com a qualidade das revistas de moda brasileiras - com todo respeito ao trabalho de todos)

I always found interesting show the catwalks and cover magazine clothes of a fresh way that we mortal people could use on the street (ok, I admit that I would never use a Dior to go to the super market, even because mortal people like me would hardly have money to pay one), a fresher view of Anna Dello Russo, that despite being an inspiration, only her could use that clothes and be cool like that for a whole issue of image and personality. A long time ago I used to see this kind of work at brazilian magazines, showing the same clothe with both sides, but this focus was lost with the time...

Daí um exemplo do que estou falando: um vestido Valentino na capa da Elle UK e na editora-chefe da Pop Magazine Shala Monroque (ok, ela não é tão mortal como nós, mas já está valendo)

There is an exemple of what I'm talking about: a Valentino dress on the cover of Elle UK and in the editor in chief of Pop Magazine Shala Monroque (ok, she is not as mortal as we, but it worth)





Eu não vou mentir, todas as imagens eu peguei deste blog.
I'll not lie, all this pic I took from this blog.

Valentino, amore mio, mandare me uno!!!

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

Hannah!

As revistas brasileiras, de preferência a Vogue, precisa nos contratar! hahahaha

Mil beijos minha querida amiga, lindas as inspirações aqui!