domingo, 8 de agosto de 2010

... Tablet ...

Ganhei de aniversário uma Tablet super linda mas ainda não tinha tido a oportunidade de testa-la, foi somente hoje que sentei e lendo rapidamente que ela poderia ser utilizada sem a instalação de nenhum material (afinal, netbook não tem leitor para CD...) que resolvi testar as minhas habilidades. De primeiro não me dei muito bem, como vocês podem ver a série de desenhos feitos no Paint (depois quero testar no Photoshop) na ordem em que fui pegando o manejo... Adorei, é bem prático, mas acho que nunca deixaria de lado o bom e velho papel e grafite...


Quando vi, os rabiscos e traços que eu (não) conseguia fazer direito, achei parecido com um palhaço...


Já dominando a máquina... acabei fazendo uma menina parecida com minha amiga Diana.


Esse foi o meu último, os traços já saiam mais firmes, mas ainda sim, tenho muito o que aprender...

Vocês já trabalharam com uma Tablet?
Alguma dica?

Ps: O presente foi aquele tipo de que você dá para outra pessoa mas sabe que vai usar pra caramba, pois é, meu pai trabalha muito com fotografia e depois de um curso que fez usando uma se apaixonou e matou dois coelhos com uma cajadada só
Ps2: Imaginem o que eu poderei depois fazer com o photoshop se eu pegar o manejo dela? Meu olho já brilha só de pensar....

3 comentários:

refletindo moda disse...

tu desenha bem, treinando mais vai ficar supimpa =) =*

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Não sei nada sobre Tablet!

;)

Mil beijos querida!

It Guéls disse...

desenha bem demais!!!
se sem praticar já tá assim, imagina com prática!!!
;)


bjus,querida!