domingo, 3 de outubro de 2010

Coco Chanel & Igor Stravinsky



A voz rouca que chega a ser enjoada da elegantérrima Anna Mouglalis contrasta com a Coco vivida por Audrey Tautou, mas vale lembrar que os filmes retratam fases diferentes da mademoiselle Chanel.
O processo de criação do figurino envolveu de perto o próprio kaiser Karl Lagerfeld todas as roupas que a Anna usa foram confeccionadas pela Maison Chanel especialmente para o longa.

[Spoiler] Mas acabando o filme acabei com um desconforto, tratam o caso com Igor como um romance devastador que a marcou de uma forma avassaladora... Sem querer medir uma coisa que foi antes de mim, uma coisa que nem compete a mim, mas o grande amor de Coco foi e sempre será Boy; então pra mim o final meloso de cada um velhinho pensando no outro foi bem dispensável. [Spoiler]

2 comentários:

KIRAFASHION disse...

querida hannah!!!

vc sempre me arranca boas risadas!!! hhahahah
meu cabelo está mesmo enorme, bem observado! eu mesmo nem noto muito para falar a verdade, meu cabelo sempre cresce muito e eu bem noto! hehehe

mil beijinhos minha querida!

Love,

Kira

La Chica Rizada disse...

quero muito vê-lô! vou colocá-lo na lista de filmes a serem vistos! =*