terça-feira, 12 de outubro de 2010

Offline...




Cansada, algo entre rinite alérgica e conjuntivite alérgica, eu só quero dormir, mas não posso... Tenho que estudar, testes e seminários se aproximam... Queria fazer alguns cursos, mas meu tempo está muito curto... Eu tinha a esperança de um estágio na própria universidade, mas as coisas nunca são tão fáceis quanto parecem, especialmente quando você depende de outras pessoas... Desculpem-me, eu tenho tento para postar, algumas fotos dos bloquinhos que ando fazendo (cadeira de Encadernação Artesanal), alguns looks (até agora ninguém aqui viu meu "novo" corte de cabelo)... minha internet está louca... só posso usar então o desktop e (só pra enfatizar) meu tempo está louco...

________

Tired, something between allergic rhinitis and allergic conjunctivitis, I just wanna sleep, but I can not... I have to study, test and seminars are comming... I want to do some courses, but my time is short rigth now... I had hoped so much an stage at my university, but things are not as easy as they seem, especialy if you depend of other people... Sorry, I have so much to post, some pics of my note books (I have made a few), some looks (until now no one here has seen my "new" haircut)... my internet are a bit crazy... I only can use the desktop and (just for enphasize) my time is crazy....

Image: made by Ai Yazawa - mangaká
Gokinjo Monogatari character

2 comentários:

KIRAFASHION disse...

Querida Hannah!

Os preços das peças estão em Malaysia Ringgits, mas convertido em dólares fica: 1.00 MYR = 0.322581 USD. O frete ficou em apenas US$ 6. E o melhor nem fui taxada, o valor ficou muuuito baixo. Vale muito a pena comprar na loja dela, por isso fiz questão de fazer o post. Veja o site de troca de moedas para calcular tudo:

http://www.xe.com/ucc/convert.cgi?Amount=1&From=MYR&To=USD&image.x=54&image.y=15&image=Submit

Mil beijinhos,

Kira


PS _ a blusa da foto que postei ficou por 12US$ + 6 US$ (frete) ;)

Little Place Of Girls disse...

oi linda adorei seu blog.
Muito interativo e agradável.
Também tenho um blog adoraria se você desse uma passadinha lá. Aproveita e comenta e nos segue. eu vou amar!
Te espero lá.

http://kah-catarina.blogspot.com