quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu sonhei...

...que tinha um montão de comentários para aprovar. (sonho mesmo)

As mensagens de Natal por aqui se atrasaram, chegarão junto com as imagens de Feliz Ano Novo? Ou quem sabe, Dia de Reis.
Pense em um Dezembro apertado, o semestre infernal só se revelou no final do segundo tempo, e até aí aquela que estava super relaxada teve que passar noites em claro para dar conta de todos os pedidos. Percebi que virar a noite estudando para mim se torna impossível, mas fazendo trabalhos manuais é até alguma coisa fácil de se fazer depois das 2h da madrugada, mas obviamente me mantenham longe de objetos cortantes e não me peçam para cortar alguma coisa reta (nem para fazer alguma operação matemática). No final, todos os trabalhos manuais entregues, seminário louco (motivo de ódio e ira) sendo sucesso (quase uma nota máxima), primeiro artigo acadêmico elaborado depois de um inferno astral para conseguir finaliza-lo, mas, entre mortos e feridos, tudo deu certo.

E estou aproveitando o meu recesso de ano novo (já que eu não estou indo ao estágio) para fazer minha agenda 2011 no Corel (e eu disse que nunca mais iria trabalhar neste programa... quem te viu quem te vê...), resolver as últimas pendências do ano (coisa besta, do tipo médico e trocar presentes natalinos) e dormir....

E falando em dormir..... me apaixonei por esta camiseta da Threadless.
Quem quiser me mandar, estou aceitando.



Me diz se não é a minha cara?

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

querida Hannah!

Vc é uma das amigas mais fofas aqui da net viu? Só é uma pena não nos falarmos mais pessoalmente, que isso mude em 2011!
De desejo muitas felicidades para o próximo ano, sabe que te adoro né?

Aonde passará o dia 31 este ano? Eu vou ficar por aqui mesmo em BV...confesso que não queria, mas fazer o que né? coisas de família...

mil beijocas para vc e todos os queridos membros da sua família,

Kira