domingo, 30 de janeiro de 2011

Reconheça a si mesma como amiga



A maior verdade do livro mais badalado de alguns anos atrás - justamente por descrever uma jornada de descobertas da autora - é tratado logo nas páginas iniciais... Uma verdade que muita gente não percebe ou demora tempo demais para perceber. Mas para aquelas que ainda não aprenderam é só ler o recadinho que a própria Elizabeth escreveu para si mesma em um caderninho.

"Estou aqui. Eu amo você. Não me importo se você tiver de passar a noite inteira acordada chorando, eu fico com você. Se você precisar dos remédios de novo, não tem problema, tome - eu vou amar você do mesmo jeito, se fizer isso. Se você não precisar dos remédios; vou amar você do mesmo jeito. Não há nada que você possa fazer para perder o meu amor. Vou proteger você até você morrer, e depois da sua morte vou continuar protegendo você. Sou mais forte do que a Depressão e mais corajosa que a Solidão, e nada nunca vai me desanimar.

Nunca se esqueça de que, um dia, em um instante de espontaneidade, você reconheceu a si mesma como uma amiga"
Elizabeth Gilbert - Comer, rezar, amar


Porque você é mais forte do que imagina. 
Lindo, né?


Guarda-chuva feito com a técnica de serigrafia por  Thiago (errei? Sim.),
estudante de ciências sociais, que fez a oficina de serigrafia artesanal
no MAMAM comigo e minha coleguinha de artes Vera

Leiam sobre as oficinas no  blog do Mamam

2 comentários:

Ai, Que Situação! disse...

lindo lindo...

Obrigada pela visita, aproveite e conheça nossa loja virtual:

http://extracatita.blogspot.com/

beijos

KIRAFASHION disse...

Querida Hannah!

A contém 1g arrasa nas cores mesmo! Amo!! Sobre a Chanel, sempre dou uma olhada nas coleções, todas elas, mas é fato não venho gostando de quase nada estação após estação....talvez porque quando visitei a loja ano passado na ‘trip to Paris’, vi como as coisas são quase bregas de perto... é aquele tipo de marca que é só nome e pouco design e beleza.... cada salto e sapato horrível que vc não tem noção... e o que me impressiona é que ninguém fala disso, é sempre só elogio... em compensação, a Dior, sempre a principal concorrente, me encanta a cada estação.... Galliano tem arrasado...vc não acha?