sábado, 26 de fevereiro de 2011

It's a Book? No, it's a Bag!


Estou maravilhada com o trabalho da marca francesa Olympia Le-Tan,
minha vontade é de sair saltitando e comprar tudo com minha bolsa de estagiária (como se fosse possível).
É tudo muito delicado, fruto de um bom trabalho bem cuidadoso e, seria horrível não dizer, inusitado. 
Um livro que na realidade é uma bolsa! Fantástico!
Vocês já devem ter visto umas famosas usando as bolsas, ou em editorais gringos (na Vogue França de Dezemebro/Janeiro que eu ganhei da minha amiga Bia tem uma das bolsas dela). Eu mesma, estava folheando uma revista em quanto esperava o meu irmão largar da escola até que: "Estranho, quem leva um livro a uma premier?", então pude perceber um delicado fecho de metal e fiquei louca para saber de onde tinha surgido a peça.

Olhando de primeira vista você acha que a imagem do livro/bolsa são impressos, mas depois de pesquisar um pouco você percebe que na realidade são trabalhados delicadamente, letras bordadas, imagens em feltro ou também bordadas. Um mimo caro, mas que você percebe que houve um empenho em cima daquilo, é um item primoroso, para poucos
Quanto a mim, só me resta admirar (e tentar fazer uma para mim com o material que tenho em casa).


Sem mais palavras, deixo vocês com algumas imagens do blog da marca.







(ela parece ser fã dos estúdios Ghibli - que nem eu! - quem não é?)

Nenhum comentário: