quinta-feira, 31 de março de 2011

Caderno - Candy Drops

Vendido
Caderno com costura chinesa, capa de tecido azul marinho

com ramagem branca e folhas alternadas entre rosa e amarelo.

Fazer esse caderno foi difícil, não pela sua elaboração, mas por tudo conspirar contra a sua entrega  à Priscila, minha amiga da faculdade que queria um caderninho especial para usar como agenda. O que acharam?

Mas porque Candy Drops? Separando as folhas, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em pastilhas de chicletes que vem em pacotinhos de aniversário infantil. Por isso não pude deixar de  denomina-lo assim.

Já viram os tecidos na página Cadernos?

3 comentários:

Rapha Aretakis disse...

LINDO!! estás vendendo? Eu compro! :)

KIRAFASHION disse...

querida Hannah!

Que novidade maravilhosa! E que taleno! Nossa, é mesmo uma obra de arte os seus lindos cadernos... lembrei das fofuras que tem à venda na lojinha do chá com chita... lindos assim como os seus e como vc!

Todos os meus beijos e espero notícias da grande trip!

love,

Kira

"...Mundo, mundo, vasto mundo..." disse...

Ow!!!! Não Tinha visto que o meu lindo caderno estava por aqui!!!!! Vale mencionar que pessoalmente ele é ainda mais bonito ;D