quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolsa ou livro?


Vocês se lembram do post sobre a Olympia Le-Tan?
Depois de conseguir algumas fotos na net da bolsa aberta eu fiquei com vontade de tentar produzir a minha, mas esse projeto só seria iniciado nas férias... Acontece que já saíram na minha frente... (hahaha)

A Andea do Super Ziper, blog que eu adoro, observando tantos blogs gringos falarem do assunto resolveu tentar ela mesma fazer sua bolsinha-livro, o resultado e o passo-a-passo vocês conferem aqui.


Que tal?

No meu caso, eu pretendo fazer uma capa com um tecido bem colorido (ou com um falso couro bem sóbrio) ao invés de reaproveitar uma. Mas vamos ver se eu tenho coragem para fazer...

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

Hannah!

Voltou? Me conta tudo da viagem! O que comprou, onde foi, o que viu, quero todas as impressões da viagem! A minha foi maravilhosa, nunca me diverti tanto na vida. É um lugar que quero voltar pelo resto de minha vida... a África é mesmo linda!

Todos os meus beijos e amor,
Da amiga,

Kira
www.kirafashion.com.br