segunda-feira, 6 de junho de 2011

News

Eu estava querendo colocar a segunda crônica de viagem ontem, mas não sei se vocês estão acompanhando o meu twitter (@canto_perdido) ou o Addict (@addictgirls), mas estou na correria da HAIRNOR 2011 e mal deu tempo de respirar esses dias. A feira é maravilhosa com muita gente dedicada a mostrar os seus produtos de uma forma legal e estou achando maravilhosa essa oportunidade. Infelizmente ainda nem tive tempo de comprar nada pra mim, mas acho que hoje (ultimo dia) vou parar um pouco para comprar umas maquiagens para mim e minha mãe (ela também me pediu uma tintura e estou procurando um mousse legal, alguém recomenda? são tantos...).

Bom, é isso... acontecerá ainda outras coisas essa semana que poderão atrasar o post, mas relaxem, ele já está pronto e só falta tempo para as edições (como arrumar a imagem - titulo)...

Nenhum comentário: