terça-feira, 13 de setembro de 2011

Wang and mirrors




Semana de Moda em NY, observando o que será o verão 2012 para o hemisfério norte... em quanto eu esperava ansiosamente pelo dia de hoje para ver a produção de Marc, fui ler alguma coisa e acabei me deparando com as fotos do desfile do Alexander Wang feitos pela fantástica Garance Doré.

Os elementos da coleção são inspirados no motocross e no skate (capacetes foram utilizados como acessórios), flores foram inseridas, mas nenhuma ingenuidade romântica estão nelas. 

O que realmente chamou minha atenção foi a caracterização da passarela... Simples e prátivo, os espelhos revelam múltiplos ângulos das modelos, as possibilidades de visualização da peça. Atingindo bem a necessidade imediatista do consumidor de ver ainda mais com um magnífico jogo de imagens.

Desfile aqui e aqui

Um comentário:

Clara disse...

Eu realmente fico muito feliz por você estar gostando cada vez mais do blog, Hannah! :)
Você será sempre bem vinda, assim como seus comentários, críticas e sugestões.
Beijão!