terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Homem do Futuro - Tempo Perdido


"Calma, eu quero que você fique absolutamente calmo e confie em mim."

Vi ontem com Priscila (minha companheira de filmes Brasileiros no cinema) o que talvez seja para mim um dos melhores filmes brasileiros do segundo semestre. Simples, divertido, com um roteiro inteligente e delicioso. O homem do futuro tem tudo para ganhar um espaço especial na minha prateleira, indico a todos e já aviso que vão sair cantando Renato Russo.


 A música serve como trailer. Wagner Moura prova mais uma vez que é um artista completo, o personagem cai como uma luva e explora bem sua interpretação. Nosso cinema vem despertando cada vez mais para temas além do drama e da comédia chanchada, acho isso maravilhoso temos muito a crescer e com roteiristas, atores e diretores tão empenhados como os que vemos se apresentando dentro e fora da grande mídia vamos conseguir superar diversos paradigmas que já nos impuseram.

Demorou, mas finalmente conseguimos, Pri! 
Valeu a pena a espera.

2 comentários:

kirafashion disse...

Hannah!

Que saudades! Conheci sua amigona do Addict Girls e lamentei muito vc n estar lá... mas mandei os meus beijos (que já deve ter recebido!)
Quero te ver logo, sim sim sim!

beijinhos, sempre,

com amor de muito,

Kira

kirafashion disse...

fOi na semana passada, evento da Francesca Romana! Falamos muito de vc! querida Hannah!