segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dica de Tumblr: Artist Problem


Porque todo mundo tem um pouco de artista, e artista se depara com cada problema... 

Artist Problem é um tumbrl sobre os pequenos e grandes problemas que os artistas encontram ao longo de sua carreira, desde a época de escola até depois de formados e ingressos no mercado de trabalho. Indo desde a problemas de incompreensão das pessoas que acham que tudo o que você faz é nada mais que talento e não que você treinou duro para chegar lá, ou que simplesmente o seu professor de artes na escola não ser exatamente um professor de artesaté você saber toda a teoria mas não ter habilidade suficiente para executar o projeto... 

Eu sei bem o que é isso! Hahaha
Eu sei bem o que é isso! [2] #fail 

Eu sei bem o que é isso! [3] SALE, please!
Eu sei bem o que é isso! [4] #desastre

Para artistas e não artistas 
(e eu não sou)

Nenhum comentário: