sábado, 14 de janeiro de 2012

Prometem não estranhar?

Se eu me revoltar e começar a usar meu cabelo assim como proposto no desfile do Alexandre Herchcovitch?

imagem from

Ele parece dar mais trabalho que o meu para ficar assim bonitão, mas seria uma experiência bem divertida brincar de backpower. Vou perguntar para meu cabeleireiro se ele faz permanente (e mata-lo coração). "Para criá-lo, secamos os fios com mousse, passamos um baby liss bem fininho, desfiamos e passamos spray" disse Robert Estevão responsável pela maquiagem e cabelo do desfile em entrevista para este site.

(mudando de assunto)

Aproveita o clima Fashion Rio inverno de 2012  e aproveita para curtir um pouco da trilha sonora da Maria Bonita Extra (aqui)

- Estava me dando umas férias da internet, por isso não postei essas primeiras semanas. A partir de 17/01 volto com as atividades semi-normais do blog

Nenhum comentário: