domingo, 11 de março de 2012

Sorry, I am...



Este semestre vai ser bem difícil (estou me formando, pessoal!). Mas farei o possível para postar ao menos uma vez por semana, de preferência aos domingos. Meus posts do Addict são também escassos, embora continuo firme e forte com a sabedoria de segunda (que também é uma terapia). Alguns projetos vão ficar um pouco parados para dar oportunidade a me dedicar um pouco mais a minha formação profissional e a minha saúde. Não quero parar de escrever aqui ou de me relacionar com os leitores, mas peço paciência nesse momento de adaptações. Quero com todas as minhas forças voltar a desenhar, pintar e fazer meus cadernos no entanto tudo isso vai ser aos poucos, ao meu tempo e com os meus passos curtos.

Obrigada pela compreensão e apoio de todos 

Nenhum comentário: