quarta-feira, 11 de abril de 2012

Smart Phone


Eu ainda não aderi a moda dos Smartphones, por uma questão de medo (traumas, traumas), não ver necessidade... e porque financeiramente falando... não quero gastar meu rico dinheirinho em um celular (fale o que você quiser, no fundo vai ser apenas um celular). Mas como toda regra tem uma excessão... Se ele for assim...
smart phone
Muito amor os desenhos da Gemma Correll. Não importa o meu estado de espírito, eu sempre acabo sorrindo quando vejo seus desenhos. Me faz ter vontade de voltar a desenhar... quem sabe, né?

(from)

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

e o meu tá bem velhinho... confesso q n recusaria um cel da apple right now... ;)

mas n compro porque só invisto meu $$ em roupas ou viagem... o resto tenho uma incrível pirangagem... jamais daria 2000 num celular... porém daria, se tivesse, num sapato.... contradições... hahahah