sábado, 19 de maio de 2012

Once Upon a Time ♥



Fazia tempo que eu não acompanhava com tanto afinco um seriado
Once Upon a Time chegou em um momento bem oportuno, eu havia decidido acompanhar ao menos um seriado desde seu início (depois de várias tentativas frustradas de alcançar Gossip Girl e Dexter)

Misturar o universo "infantil" das fábulas com o mundo real já é uma tendência de mais de cinco anos, e... porque não um seriado em que a Bruxa Má envia todos os personagens para um mundo (sem magia) eles não tenham um final feliz e não se lembrariam de nada? A ideia é boa, vamos parar para ver... Não vou mentir, nos primeiros episódios achei a série mal explorada (bem "cuén"), mas resolvi esperar um pouco para ver no que iria dar... e realmente não me arrependo de ter dado uma chance a Emma, Mary Margaret, Regina, Henry, Mr. Gold e companhia. Personagens que em teoria eu deveria adorar, acabava por "odiar" (Prince Chamgin is sooo boring), e personagens que eu deveria odiar, simplesmente achava o máximo (Rumplestilskin!). Momentos de reflexão, momentos de alegria, drama e romance... Muitas vezes você conseguia ver na série questionamentos sobre nossa vida pós-moderna. Com um elenco encantador (e devo comentar que o figurino lindo!) toda a primeira temporada de Once Upon a Time foi uma delícia, me deixando com vontade de "quero mais", afinal... faltam tantas coisas ainda a serem trabalhadas, tantas fábulas, tantas novas aventuras...

Espero ansiosamente a segunda temporada!

Nenhum comentário: