sexta-feira, 4 de maio de 2012

(Suspiro)

Sabe quando você visualiza um próximo semestre sem tantos problemas, com projetos a serem executados (ao menos uns dois ou três) e um pouco de tempo só para você?



Pois é isso que está me dando forças agora (e dar aulas, embora acredite que de outra forma possa ser um processo bem mais tranquilo). É isso que me faz engolir um sapo ou outro, com meus devidos momentos de pânico ou de revolta. Tá difícil, mas eu tenho pessoas que me ajudam, eu visualizo um futuro mais bonito e colorido ao final de um túnel úmido e cheio de buracos (que literalmente aparecem do nada).

Penso cada dia mais em ao final desta etapa, juntar um dinheirinho só meu... e ir em uma viajem só minha...
fazer um curso em outra cidade, moldar um pouco minha jornada de uma maneira diferente do pânico e dor que sinto hoje. Não, não estou falando de me encontrar espiritualmente, ir a um ashram... mas não reclamaria de um mês de comilança na linda Itália (um mês é uma coisa estratosfericamente impossível diante de minhas finanças hoje) com direito a muitas caminhadas pelas cidades e idas a museus (daria um livro totalmente diferente daquele da Liss Gilbert. Mas assim que tem que ser. É a minha jornada.).

imagem: tumblr

Nenhum comentário: