quinta-feira, 26 de julho de 2012

Canto Perdido na Campus Party Recife


#CPRecife

Começou hoje a Campus Party em sua primeira edição no Recife, a cidade se transforma na capital da tecnologia, inovação, ciência, entretenimento e cultura digital recebendo o maior evento do tipo em todo o mundo. A Campus começou em 1997 na Espanha e aos poucos foi crescendo e em 2008 se internacionalizou, ganhando edições no Brasil, México e Colômbia (2011 chegou também ao Equador!).

#CPRecife

Fui acompanhar a organização dos campuseiros de perto se instalando na Arena (onde eles interagem e participam das palestras e oficinas espalhadas entre um palco principal e outros quatro menores). E lá pude conhecer o Emanuel, talvez o mais jovem participante do evento (11  12 anos) que veio de Salvador para assistir as palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento de software (gente ele trabalha com um amigo  - que também veio ao Campus com o pai Chico - desenvolvendo jogos!). Ele já estava instalando seus equipamentos e parecia super animado com a expectativa do que será a campus.
Caminhando até o Centro de Convenções (a Arena é no Chevrolet Hall) onde fica o acampamento, encontrei o Gregory vindo de Natal que estava esperando um grupo de colegas do IFRN (ele já estudou lá) que ainda estavam chegando para procurarem estadia.

Depois que eu vi o "l" diferente
Quando cheguei ainda haviam poucos participantes na área, mas não parava de chegar pessoal. E algumas horas antes da abertura o @pacoragageles (co-fundador da Campus) postou uma imagem da arena já lotando (aqui).

Quer acompanhar ao vivo o que está acontecendo na Campus Party? Acesse o Campus Channel!

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

que máximo que vc está aí Hannah! Deve ser uma diversão só... :DDDD

sobre a sua pergunta, acho que a ilustração de gato é sim da Gemma Correll!!

Beijinhos minha amiga linda, #saudades...