domingo, 9 de setembro de 2012

The Newsroom



Um seriado que tem como chave do primeiro episódio um questionamento do tipo "Can you say why America is the greatest country in the world?" Me chamou a atenção quando eu estava procurando algo para "substituir" um seriado que entrava em pausa. O trailer me chamou atenção, o debate proposto parecia ser novo e dinamicamente diferente. Não promete ser anti-pátria norte-americana e se você ver isso, tendo total consciência disso não tem problema nenhum.


O final da primeira temporada de The Newsroom me deixou um pouco órfã, de uma forma bem diferente de Once Upon a Time (ao final do mês chega a segunda temporada). Eu posso dizer que é um seriado inteligente; me fez aprender algumas noções de economia norte-americana e ter vontade de mudar de curso. "Quero fazer jornalismo!" gritei para o meu irmão quando terminava de ser algum dos primeiros episódios até que me lembrei que já estava terminando o meu curso este semestre (História), então quem sabe o próximo? Hahahah

Pois parem um pouco e assistam ao menos o trailer deste seriado que me prendeu tanto ao longo de três meses. Deixem um pouco que o Will McAvoy e a Mackenzie MacHale encantem vocês com a vontade deles de fazer um ótimo programa de notícias.




Imdb

Nenhum comentário: