quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 e uma mensagem na garrafa...


Domingo de manhã, dois dias para o ano novo, os desejos para 2013 estão em ebulição... Alguém para na frente da minha casa, duas batidas no portão, "Correios!".

Não estava esperando nada, até que minha mãe vem carregando uma caixinha toda curiosa, "É pra ti, Hannah, São Paulo..."

Fiquei muito feliz com a adorável surpresa da querida amiga Raphaella Aretakis do Raphanomundo. Uma mensagem na garrafa, moedinhas de chocolate (com a numeração exata para não ter briga aqui em casa, eu sei que não foi de propósito, mas mesmo assim obrigada Rapha!) envoltos em palha.


Curiosamente, as referências da linda lembrança coincidiam com o principal desejo para o novo ano. Acabara de rabiscar em uma folha perdida na mesa, "Que venham novas aventuras!". 

Meu coração ficou saltitando de alegria.

Muito obrigada Rapha, novas aventuras, novos mundos à serem descobertos em 2013! Feliz ano novo à todos, e que novas aventuras estejam por vir!

Um comentário:

Rapha Aretakis disse...

Que feliz, que feliz!! Esse é só um pequeno gesto de agradecimento pela companhia ao longo do ano, Hannitah. Estar cercada de pessoas queridas é pré-requisito para que a gente acorde todos os dias com a cabeça fervilhando de ideias, querendo compartilhá-las.

Obrigada. E que seu 2013 seja repleto de GRANDES aventuras!

<3